20 junho 2012

Bodyboard Norte Challenge - 30 Junho e 1 Julho

Este campeonato para além de ser um bom treino para a próxima etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças, vai fazer parte do critério de selecção da equipa que vai representar a AON na Taça de Portugal.
Vamos lá!

No próximo fim de semana de 30 Junho e 1 de Junho vai decorrer na praia de Paramos (Espinho), oBodyboard Norte Challenge, o campeonato que irá definir o vencedor deste desafio da modalidade do Norte.
As categorias em disputa são as seguintes: BB Open, Sub-18, Sub-16 e Feminino.
A prova aposta no crescimento da competição e profissionalização dos atletas da região norte do país, e conta com um painel de juízes certificados pela Federação Portuguesa de Surf, recorrendo a um sistema de julgamento informático que é utilizado em provas nacionais e internacionais.
Esta prova vai ter a cobertura diária no bodyboard.pt.
As inscrições encontram-se abertas até dia 28 de Junho, 23 horas. Relembramos que as mesmas serão validadas por ordem de recepção para o email espsurfjah@gmail.com.
O valor da inscrição é de 15 euros para uma categoria e de 25 euros para duas categorias. O email de inscrição deverá conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é permitida a participação em mais de duas.
O check-in está marcado para sábado, às 8h30, em Paramos, na Praia da Capela. É a segunda vez que a ESP (surfjahclube) constrói uma parceria com o AON, depois de, em Novembro passado, se ter realizado o Circuito Regional do Grande Porto Etapa de Paramos que definiu o vencedor do Grande Porto.
Este campeonato conta com os apoios de:
SurfjahClube, Associação Onda do Norte, HBsurfshop, Deeply, bodyboard.pt, Foundboards,O&E, Restaurante Casarão do Emigrante Gráfica de Paramos e Aipal.
Organização: Escola de Surf de Paramos (surfjahclube), Associação Onda do Norte, Junta de Freguesia de Paramos.

Nenhum comentário: